..:: O blog do MegaShark! ::..
.


sábado, outubro 16, 2004

Monopoly Revisited

http://www.juvemedia.pt/naopercas_monopolio_04_resultados.htm

Está aqui bem patente aos olhos de todos que, apesar de todas as batotices e demais injustiças cometidas contra mim durante o campeonato de Monopoly deste ano, fiquei em 28º lugar. Será demais voltar a frisar que nas regras iniciais deste corrupto evento estava prevista a passagem de 30 jogadores à fase seguinte?

...

Sou forçado a admitir que tudo não passou de um complot contra mim.

4 Comments:

Em 17 outubro, 2004 01:03, Blogger worldtrain.org escreveu...

Vejo que ainda não esqueceste o campeonato de monopoly!!! Esqueceste-te foi de referir que passariam 30 semifinalistas para um total previsto de 150 jogadores, mas como só foram 85.... é normal que passassem menos!! Acho eu....

Deixa lá, vingas-te daqui a 4 anos!!!!!!

 
Em 17 outubro, 2004 22:00, Blogger MegaShark escreveu...

Não interessa! Fui INJUSTIÇADO! Sou o MELHOR! Sou... o príncipe das beiras e da estremadura!!!!!!!!!

 
Em 19 outubro, 2004 21:57, Anonymous Anónimo escreveu...

Um principe agitado...;)

 
Em 19 outubro, 2004 22:30, Blogger MegaShark escreveu...

a agitação é a mãe do progresso!

 

Enviar um comentário

<< Home



Tira o rato daí!

No computers were harmed in the making of this blog.

OK, maybe some were.