..:: O blog do MegaShark! ::..
.


domingo, outubro 03, 2004


Libera me Domine,
de morte aeterna,
in dia illa tremenda,
in die illa:
Quando caeli movendi sunt,
quando caeli movendi sunt et terra:
dum veneris judicare saeculum
perignem.

Tremens ego
et timeo,
dum discussio venerit,
atque ventura ira.

Dies illa,
dies irae,
calamitatis et miseriae,
dies illa,
dies magna
et amara, amara valde.
Requiem aeternam
dona eis Domine,
et lux perpetua
luceat eis,
luceat eis...

Libera me Domine,
de morte aeterna,
in dia illa tremenda,
in die illa:
Quando caeli movendi sunt,
quando caeli movendi sunt et terra:
dum veneris judicare saeculum
perignem.

Libera me, Domine
de morte aeterna,
libera me,
Domine.

2 Comments:

Em 03 outubro, 2004 22:53, Blogger worldtrain.org escreveu...

LINDO! LINDO! LINDO! O concerto foi lindo... Foi sem sombra de duvida o concerto mais bonito que eu alguma vez assisti na Sé! Estão todos de parabéns... e claro está, que tu também!

 
Em 04 outubro, 2004 22:12, Blogger worldtrain.org escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home



Tira o rato daí!

No computers were harmed in the making of this blog.

OK, maybe some were.