..:: O blog do MegaShark! ::..
.


sábado, setembro 25, 2004

Antes d+,devo pedir desculpa p esta escrita tão... SMS,m tou a escrever este post no telefone...Os meus últimos2dias levariam qq1 à loucura,qto+n seja pela mudança+k súbita dos meus estados d espírito: tão depressa tou no fundo do vale cm no cume da montanha,o k n pode ser d forma alguma saudável... E o pior d tdo é k basta qq pequena contrarie//,p+insignificant k seja, p m deitar abaixo,sendo k desta feita foi a aparent perda dos meus preciosos óculos d Sol,k julguei perdidos na rua,conjunta/ c o facto d ter d fazer1apresentação d formação sobre produtos k mal conheço,k m puseram d rastos!Feliz/,a apresentação difícil/ poderia ter corrido melhor e,dpx d eu ter posto tdo d pantanas,chego a casa e vejo k a minha mãe tinha encontrado os meus óculos d sol! OBRIGADO MÃE!!! E tdo s assemelhou dd logo mto+risonho: reencontrei-m c os meus óculos,a apresentação já fazia part da história,o fds aproximava-s já a passos quase largos... E agr posso já dizer k difícil/ o fds se poderia ter iniciado d melhor forma!

Para+, amanhã... CAMPEONATO NACIONAL D MONOPOLY!! =)

1 Comments:

Em 25 setembro, 2004 22:33, Blogger worldtrain.org escreveu...

Abençoados óculos de sol que reapareceram.... mas para a próxima vê bem onde largas as coisas!

 

Enviar um comentário

<< Home



Tira o rato daí!

No computers were harmed in the making of this blog.

OK, maybe some were.