..:: O blog do MegaShark! ::..
.


sábado, setembro 25, 2004

3º Campeonato Nacional de Monopoly

+1post do telemóvel...

O campeonato d Monopoly, realizado este ano no hotel Mariott, n podia ter sido +frustrant...Fiquei em 2o logo na1a eliminatória pelo k n passei à fase seguint. Ainda cheguei a ter esperanças d ser repescado por ser1dos melhores 2os qualificados,dado k o número d vencedores (17) n dava p organizar nenhum número d mesas "justo",i.e.,com o mm número d participantes p mesa. O k foi proposto pelos organizadores foi criar2mesas d6 e 1mesa d 5jogadores(logo,alta/ injusto p as mesas d6) das quais seriam apurados os 2primeiros jogadores em cada mesa!Ainda pensei sugerir a repescagem,m o organizador disse,mal acabou d sugerir a distribuição da2a eliminatória: "s alguém n concordar c esta distribuição... AZAR! Pq nós n vamos mudar!". Acham normal?! E nem queria falar das condições k levaram a k eu ficasse em2o na minha mesa,m cm tou d tal forma perturbado,cá vai: na minha mesa ninguém foi à falência,pelo k a vitória teve d ser decidida por €alcançados. Eu tive cerca d2700€ e o1º qualificado cerca d3000€...Uma diferença mínima k,sp k penso no anormal do3º qualificado k quase d borla deu 2proprie//s (k tb são quantificadas no final) ao k ficou em1º... Da-m vontad d partir a cara a alguém! Só p verem a anormali// desse gajo,s o quisessem baralhar mm era só pedir-lhe p fazer1pagamento d28€,qdo ele tinha notas de 20€ ,de 5€ e de 1€ em quantidades +k suficientes!Enfim...Alguns destes jogadores devem mm ter saído da sarjeta+próxima,ao passo k outros s assemelhavam +a ratos d laboratório durant os seus jogos d Magic!

Por acaso já referi k n consegui adquirir nenhuma proprie// na1a volta, n fiquei c nenhum conjunto d propriedades durant todo o jogo e k só consegui ficar em2o graças aos meus negócios mirabolantes c os outros jogadores? E k tenho quase a certeza k as contas finais do dinheiro apurado foram mal feitas? E k misteriosa/ m desapareceu1nota d 500€? Agora quem é k é o MELHOR jogador? Enfrentando todas as adversidades do destino e da fortuna? Isto só me acontece a mim, logo eu,1dos finalistas do campeonato d 2000...

Mas enfim... Nem sei pq hei-d tar tão perturbado. Afinal, tava p ali a jogar c simios k n conheço d lado nenh1,qdo posso sp jogar c pessoas bem+interessantx e k n cheiram mal!

Se calhar tenho mm é mau perder.

3 Comments:

Em 25 setembro, 2004 22:29, Blogger worldtrain.org escreveu...

"Marriott"

Pois, pois... Podes falar mal, mas tenho quase a certeza que daqui a 4 anos estás mortinho para voltar a ir ao campeonato.
E até pode ser verdade tudo o que dizes em relação ao jogo.... mas não é menos verdade que tens 1 PÉSSIMO perder.

 
Em 26 setembro, 2004 00:25, Anonymous Anónimo escreveu...

Então anjinho? Eu sei que é sempre melhor ganhar, mas é apenas um jogo... quanto a esses comentários de não achar justo as regras, já te devias ter habituado no ist.
Vê se te recompões depressa que eu gosto que estejas feliz.
Filipa

 
Em 27 setembro, 2004 11:51, Blogger *Buggie* escreveu...

ohhhh manel não fales em cheirar mal que lembras-me sempre uma pessoa....=X

 

Enviar um comentário

<< Home



Tira o rato daí!

No computers were harmed in the making of this blog.

OK, maybe some were.