..:: O blog do MegaShark! ::..
.


quarta-feira, outubro 27, 2004

Final/ tou sentado durant1bocado s ter k andar c malas e afins a reboque,k invariável/ vêem +pesados do k partiram (nem sei cm coube lá tdo, completa/ esmagado)...Tive d sair atabalhoada/ do hotel,c o pessoal tdo do evento a chatear-m e a perguntar s eu n tinha ainda reuniões...Enfim...No check out do hotel lá m restituiram os €100 k lhes tinha entregue cm caução d n ter cartão d crédito (onde m pudessem debitar tdas e quaisquer despesas cm minibar do quarto,oferecer flores ou frutas a alguém d outro quarto - já referi k houve 1empresa k m ofereceu no quarto uma dessas cestas c fruta e1cartão? -, oferecer bebidas a alguém...

Depois seguiu-s a caminhada p o outro hotel ond part das minhas coisas ainda tavam (sim,pq o eficient sistema d organização d viagens da TMN reservou-m a estadia num hotel k n aquele ond s realizava a conferência, apesar d todos os documentos k lhes entreguei referindo k a minha estadia no hotel d5*, local de realização da conferência era grátis e obrigatória... Mas enfim... Sem comentários!Já nem falo d m terem marcado 1voo d partida k nem sequer permitiu assistir à totali// do summit, nem tão pco todas as reuniões,dado k o final seria apenas às14h30...

Desse hotel d3* k m reservaram,cm já tava desfeito do transport das valises,mandei vir logo1táxi p m levar ao aeroporto,pq ir d autocarro ou d comboio n é segura/ p mim,agr k tão habituado tou a k m transportem d aeroportos p hotéis d helicóptero! O taxista era super simpático e elogiou-m logo o meu francês! Tou mm trist p m ir embora,agr k já tava tão integrado num país mínima/ desenvolvido e k até já falava a língua deles... O tempo tá espectacular(tdos m diziam k eu tinha trazido o Sol comigo) e só n fui p a praia pq n tive mm tpo! N m quero ir embora...N quero mm.

1 Comments:

Em 01 novembro, 2004 19:27, Blogger worldtrain.org escreveu...

Pois, tou a ver... tu quiseste foi ficar no bem bom do hotel de 5*! Anda a tua empresa com tanto amor e carinho a marcar hotéis adequados ao teu nível, e não contente com isso queres logo mais!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home



Tira o rato daí!

No computers were harmed in the making of this blog.

OK, maybe some were.