..:: O blog do MegaShark! ::..
.


segunda-feira, outubro 25, 2004

E já tou no Hotel Noga Hilton!Final/ algo c a dose d luxo k m compete e à qual tenho direito!No k diz respeito às apresentações em si,correspondem exacta/ às minhas espectativas...Mto vistosas mas pco sumo e tdo cheio d chavões...Até já tive reuniões 1a1... E olhando c +atenção p o meu programa p amanhã,posso verificar k 2 providers k n conheço d lado nenh1 marcaram reuniões cmg...Strange... E 1deles mandou-m 1cesta c frutas p o meu quarto...E 1cartão... How weird is that?

2 Comments:

Em 01 novembro, 2004 19:22, Blogger worldtrain.org escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Em 01 novembro, 2004 19:42, Blogger worldtrain.org escreveu...

Humm, esse cesto de oferta??? Eu acho que te estavam a tentar engatar!!! LOL

 

Enviar um comentário

<< Home



Tira o rato daí!

No computers were harmed in the making of this blog.

OK, maybe some were.