..:: O blog do MegaShark! ::..
.


quarta-feira, outubro 27, 2004

Acabaram d aparecer aqui os noruegueses... Tão giro,perguntaram-m s eu ia p Londres... Acho k n devem saber mto bem o k raio é a TMN LOL! Tal cm eles,há mtas pessoas k tb n vou esquecer,tais cm - e vou esquecer-m agr d alguns,contradizendo-m: o espanhol k só falava espanhol, o homem d sarajevo c traumas d guerra (pelo menos a julgar pelo berro k mandou ao espanhol qdo este pegou na sua pasta e o 1o pensou k era a sua), a norueguesa tímida, o finlandês +alto do k eu (!), o português da portugal telecom, o lituano k tdo fotografava (m quem sou eu p falar...), o italiano (acho) do N-GAGE, o filipino c negócios mirabolantes d SMS (m eles tb são todos malucos!), os excessivamente simpáticos polaco e croata, a austríaca que tinha estado em Portugal mas não sabe onde, os organizadores "rude" - "Where are you going, sir?", "At what time is your next meeting, sir?", o australiano intrometido...

1 Comments:

Em 01 novembro, 2004 19:06, Blogger worldtrain.org escreveu...

....e os monhés do Ké Frô????

 

Enviar um comentário

<< Home



Tira o rato daí!

No computers were harmed in the making of this blog.

OK, maybe some were.