..:: O blog do MegaShark! ::..
.


quarta-feira, setembro 01, 2004


O primeiro dia já passou e afinal de contas não foi assim tão mau! Nem todas as pessoas foram antipáticas ou gozaram comigo (mas algumas foram, e já estão marcadas comigo!).

De manhã não tinha ainda cartão de funcionário, e por isso tive sempre de chamar alguém para me transportar de elevador, que só funciona com cartão! E nem sequer tinha igualmente password para entrar no meu novíssimo PC portátil... (bem, novo novo não é, era o PC do Natário!) :P Mas nada que meia dúzia dos meus telefonemas DE BORLA na empresa não resolvessem! Nós, os chefes, se falarmos com voz firme, conseguimos tudo da gentinha que está tão abaixo de nós... ;) JUST KIDDING JOÃO!!

Para acabar em beleza, logo no primeiro dia pedi ao chefão horário flexível! E consegui! Amanhã só lá apareço às 10h!

E amanhã não me apanham lá de fato... :P

P.S.: Já sei onde é a casa de banho...

1 Comments:

Em 01 setembro, 2004 23:25, Blogger worldtrain.org escreveu...

Vais ver que tudo correrá bem no teu novo emprego!

 

Enviar um comentário

<< Home



Tira o rato daí!

No computers were harmed in the making of this blog.

OK, maybe some were.