O grande final... mas só para alguns!
Ora bem… chegados a este ponto, tão preponderante na decisão do rumo da história, parece-me mais justo que cada um dos fiéis leitores tenha direito ao seu próprio desfecho! Em seguida apresenta-se a chave para os dados simulados, gerada aleatoriamente com o Excel e uma calculadora:
A:5
B:2
C:1
D:3
E:4
F:6
U:3
V:1
W:5
X:6
Y:2
Z:4
Filipa e André Bartolomeu: 1+2=3
“Dando uma grande gargalhada, Mauzão olha-te fixamente, hipnotizando-te por completo. Depois diz-te para te atirares pela janela, acto que realizas imediatamente. A tua aventura termina aqui.”
*Buggie*: 1+6=7
“Tentas dar um soco em Mauzão, mas ele defende-o rapidamente. Lança de novo os dados.”
João Diogo: 5+5=10
“Com enorme agilidade, dás um soco na barriga de Mauzão, que começa a derreter-se.
Mauzão continua a derreter-se até desaparecer por completo. Rapidamente apanhas o Amuleto Estonteante que estava pendurado na parede. Quase imediatamente aparece à tua frente o Duende Cogumelo que, em troca do Amuleto Estonteante, te dá as 12 moedas de ouro que te tinha prometido. Junta-las ao dinheiro que ainda te resta e despedes-te amigavelmente do simpático Duende, sentindo-te orgulhoso por teres ajudado o seu povo e os habitantes da vila. Repentinamente, dás por ti de novo na rua onde caíste no esgoto, jurando a ti mesmo não esquecer nunca esta aventura.”
PARABÉNS JOÃO!!!
1 Comments:
YUPIIIII! bye bye MAUZÃO! Sinto-me tão orgulhoso em ter podido ajudar o simpático duende Cogumelo e o seu povo! Oh mega tens mais histórias destas?...agora tomei-lhe o gosto!
João Diogo
Enviar um comentário
<< Home