..:: O blog do MegaShark! ::..
.


segunda-feira, setembro 13, 2004

O acidente

OK... estava eu ontem já mesmo super cansado à noite... a fechar os olhos entre intervalos de escrever umas baboseiras no messenger... quando recebo um telefonema de um número que não conhecia.

Atendi...

Era a Buggie! Completamente histérica... "Manel", disse ela, "vais ter de me salvar!... Tive um acidente!", mas toda contente a rir à gargalhada como habitual!

E lá vou eu todo disparado pela marginal fora salvar a Buggie e mais a Joana do seu triste destino que seria pedir boleia em Cascais.

A primeira coisa que perguntei foi, é claro, pelo carro, um 106 de piso rebaixado que galgou a divisão central da marginal e dobrou o ferro de um sinal de trânsito, ficando com o capot parcialmente destruído! Depois perguntei pelos ocupantes do habitáculo: saíram ilesos.

E lá fui eu levá-las a casa... Sempre na reserva, não é Buggie? E quase que acertei com o caminho de regresso!

2 Comments:

Em 13 setembro, 2004 22:25, Blogger worldtrain.org escreveu...

Oh mega, és o meu herói…. depois da abelha Maia, é obvio!! LOL
Agora a sério… foi um acto muito generoso da tua parte, ir salvar a Buggie e a sua amiga, cheio de sono e com o depósito na reserva! ;)

 
Em 14 setembro, 2004 01:55, Blogger *Buggie* escreveu...

Ohhhh.....
Eu sabia que tu eras a minha salvação, por isso mesmo te digo que te AMO! :) mais ninguém faria tal coisa por mim a tais horas da noite..... :) SÓ TU!!!!!
Sabes bem que sempre que precisares também me pdoes pedir aquilo que quiseres, sejam que horas forem....
e espero que tenhas gostado de conhecer o meu ...... namorado!!!! =))))

Além disso, tu deste bem com os caminhos, apenas te atrapalhaste um bocadinho......
E sobre a reserva..... NAAAAAAAA .... só estiveste na reserva até chegares à BP!!!! =)

És um kridooooooooo =) e a Joana manda beijinhos... :)

 

Enviar um comentário

<< Home



Tira o rato daí!

No computers were harmed in the making of this blog.

OK, maybe some were.