..:: O blog do MegaShark! ::..
.


terça-feira, maio 17, 2005

Sou um CALOIRO do HOLMES PLACE!

Desde ontem que já sou um deles. É claro que a piscina podia ser maior e mais funda (eu tirava logo metade do jacuzzi e aumentava a piscina em +5 m) mas a verdade é que os duches aromáticos acabam por compensar totalmente!

Enfim... para variar, sou o melhor comparativamente a qualquer pessoa que esteve em qualquer das pistas ontem à noite e hoje de manhã... mesmo face aos macacões cromos do ginásio...! Todos armados em bons enquanto eu aquecia minimamente antes de entrar na piscina... mas logo lhes passou a basófia toda! Isto, realmente, assim nem dá luta! É claro que vai ser isto que eles vão pensar de mim quando for a minha primeira aula de Body Combat... mas não se pode ter tudo!

P.S.: Já me ligavam para marcar o Personal Training, né?

2 Comments:

Em 30 maio, 2005 23:26, Blogger DM em Caracas escreveu...

Ganda cromo! 1 blog todo marada k vira do avesso kd vamos carregar em alguma coisa, etc! Engenheiro!
Parabéns, tá mt giro!

 
Em 01 junho, 2005 18:21, Blogger MegaShark escreveu...

Perdão! Este blog é bem masculino! Marado, sim, mas nunca marada!

 

Enviar um comentário

<< Home



Tira o rato daí!

No computers were harmed in the making of this blog.

OK, maybe some were.