..:: O blog do MegaShark! ::..
.


quinta-feira, maio 05, 2005


Esta noite fui ver em antestreia absoluta "Colete de Forças", ou "The Jacket" no seu título original. Um filme engraçado se não se estiver para fazer muitas perguntas... caso contrário cai-se num dos típicos paradigmas da não possibilidade de fuga ao destino traçado (por quem?) e de alteração do futuro com as acções do passado - ou do futuro, neste caso.

Nunca hei-de perceber, não para este filme em particular mas sim para todos os filmes que alguma vez vi no cinema, porque hão as pessoas de sair antes do final dos créditos... será que ainda não perceberam que estes também fazem parte do filme?* Será que não perceberam que quando se levantam EU deixo de poder ver os créditos? Porque não se deixam ficar sentadas ou, melhor ainda, pura e simplesmente desaparecem levando consigo o mastigar das pipocas com as suas salivantes bocarras e o barulho dos invólucros dos chocolates, aliados aos insubordinados sussurros?

Enfim... se calhar sou eu que estou errado... e que os créditos não são para ser vistos apesar de terem informação sobre OS NOMES DOS ACTORES, a BANDA SONORA, o ANO DE REALIZAÇÃO e os EFEITOS ESPECIAIS aplicados?!


_________________________
* As probabilidades de seres uma dessas pessoas são bem elevadas.

1 Comments:

Em 12 junho, 2005 00:03, Anonymous Anónimo escreveu...

porque é que não me convidaste????

 

Enviar um comentário

<< Home



Tira o rato daí!

No computers were harmed in the making of this blog.

OK, maybe some were.