..:: O blog do MegaShark! ::..
.


sexta-feira, fevereiro 25, 2005

A vingança é um prato que se come frio...

Tenho ouvido recentemente alguns comentários relativamente ao meu ranking no já sobejamente conhecido Kings of Chaos, agora que toda uma nova era se inicia e se pautam alguns desajustes entre a verdadeira qualidade de cada um dos jogadores e o seu posto no ranking global.

Fazem, portanto, todo o sentido as seguintes ressalvas, ao ver-me defrontado por várias vezes com comentários referentes ao meu ranking relativamente ao de todos aqueles que, por uma ou por outra razão, se tornaram meus “Officers”:

. A minha estratégia é diferente daquela que é adoptada pelas massas. Consequentemente, os seus resultados podem não se fazer sentir desde uma fase muito primordial da era.
. Eu SEREI, sem sombra de dúvida, o melhor classificado, a médio prazo, entre todos os meus “Officers”.
. Uma estratégia vencedora não é necessariamente aquela que conduz a vencedores desde o início.

É preciso saber esperar... e então a vitória será bem mais saborosa...

Para todos aqueles que não perceberam nada disto mas ficaram com a curiosidade aguçada, podem aproveitar JÁ esta MAGNÍFICA OPORTUNIDADE de pertencer a um exército vencedor!

Basta:

1. Clicar em http://www.kingsofchaos.com/recruit.php?uniqid=h64s4k8n

2. Verás um número escrito em inglês sob fundo quadriculado. Por baixo aparecem números de 1 a 15. Clica no número correspondente.

3. Surge uma mensagem a dizer que foste recrutado. Clica em “JOIN THE WAR!” e inicias o teu próprio exército!

4. Basta juntar água... e mexer!

E já sabes... contarás sempre com a minha protecção no jogo! Eu clico-te... e tu ganhas soldados!



Tira o rato daí!

No computers were harmed in the making of this blog.

OK, maybe some were.